sábado, 25 de junho de 2011

Mulher vaidosa


Vaidade

É um pecado que 95% das mulheres do mundo cometem.

Karla Araújo



produtos, produtos e mais produtos...quem não usa?...
até homem usaa : /   -Tudo pela estética não é bein?!


Eu com a paleta 120 cores modelo A


Qual o problema de termos esse vicio que se contagia a cada dia?!
Alguns homens preferem mulheres de beleza natural...tambem axo legal. Não que voce precise dormir maquiada pra dormir e acordar linda feito nas novelas.Mas uma produção a mais, sempre cai bem. É um detalhe importante que pode dar um ar de alegria, drama, poder, luxo, sofisticação, Arte.. pode se fazer um tema para várias ocasiões.





Cuidar da pele é cuidar da saúde! evita uma series de problemas no futuro caso não cuide dela. Fumar por exemplo pode provocar envelhecimento precoce.
Tem homem que não sabe disso.




 Make Up
Uma simples maquiagem com uma edição perfeita.
Também é Arte.

                 
                    
A cada dia os cosméticos de beleza vão se renovando com muitas novidades diferentes. Os homens são fascinados por futebol, e mulheres por Moda. Fato!


"Ao invés de criticar
bem que poderia nos presentear
com produtos de beleza." -Não é querido? 








12 comentários:

  1. Maquiagem é algo viciante, amo demais! *-*
    Produtinhos pra pele são indispensáveis...

    Beijos,
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkk, concordo 100%!
    Até pedi pro meu marido ler o post!
    Maquiagem e cosmeticos vicia demais!
    Depois a gente nao pode ver uma novidade que fica maluquinha por ela!
    Beijos querida!
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. FAZER O QUE NÉ ACHO QUE TODAS NÓS MULHERES "SOFREMOS DESSE MAL"..

    GENTE TEM SORTEIO LÁ NO MEU BLOG DA MOROCCANOIL E DA MAISON JOLIE!!!CORRE LÁ SE INSCREVER!!!

    WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

    BJOSS

    GI

    ResponderExcluir
  4. Olá ... adorei seu blog e já estou te seguindo =)
    de uma passadinha no www.lelmakes.blogspot.com que ta rolando o concurso "Makes do Brasil"
    leia as regras e participe !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Rapaz Karla, ameeeei o post porque a vaidade faz parte de nós mulheres, ala só não pode ser a sua essência! Tem que ser um complemento pra nos deixar mais lindas do que nunca!
    Beijos!
    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ola, karla!
    realmente, os bonitoes nos vem lindonas e acham q acordamos assim.. esquecem que requer muito cuidado com pele, corpo.. enfim com a saude!
    adorei o blog! :)

    http://www.art-personalizada.blogspot.com
    http://www.suzananacci.blogspot.com

    Beijos!

    @Su_Nacci

    ResponderExcluir
  7. Heeey, adoreeeei o blog. To seguindo táá? Se puder dar uma passadinha lá no meu, fica a vontade haha!!
    Bjoks fofa

    ResponderExcluir
  8. tem selinho pra vc no blog!!
    beijocas!
    http://dayse177.blogspot.com/2011/06/selinho-para-blogs-que-amo.html

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho pra você lá no meu blog!
    Olha vou colocar a sua caixinha link-me lá no meu blog se puder retribuir eu agradeço beijocas!
    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/2011/06/selinho-que-ganhei-do-blog-meu-mundo.html

    ResponderExcluir
  10. Ai que SUCESSOOOOOO!!!

    Eu querooooo!!!

    AMO ROSAAAAAA!!!

    Aline Galdino ---> draalinegaldino@gmail.com

    http://draalinegaldino.blogspot.com/

    Eu tinha te adicionado pra ganhar a promoção, mas seu blog é demais!!

    Amei todas asd dicas!!

    PS. EU TAMBÉM AMO MIOJOOOOOO kkkkkkkk
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog!

    Já virei sua seguidora!

    Passa lá no meu depois tb:

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    Beijos,

    Lídia

    ResponderExcluir
  12. Conhci seu blog atravez da sua irmãa e amei...estou seguindo e te espero lá no meu qdo puder http://sumorenaflor.blogspot.com
    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir

Páginas